Arte Basel Miami Beach 2014

Veja nesta série de fotos a diversão em desbravar o roteiro cultural de Miami.

Os corredores do evento estão tomados pela criatividade. Diante do conteúdo simbólico e intervenções artísticas, somos surpreendidos a cada novo detalhe percebido.  Colecionadores, designers e amantes das artes contemporâneas, se reúnem na maior feira deste gênero do mundo e nós estivemos mais uma vez por lá, para colher um pouco da frutífera safra de novos talentos.

O burburinho, como já era de se esperar, foi destaque nos principais canais culturais do mundo e, entre feiras paralelas, coquetéis celebridades e eventos privativos, buscamos as imagens mais interessantes já vistas para aguçar os seus sentidos e se surpreender conosco. Todas as descobertas da viagem também puderam ser acompanhadas pelos nossos seguidores, através das nossas redes sociais.

Além da Art Basel, visitamos também alguns lugares sensacionais, como a região de Wynwood, que tem o estilo que a ESTAR adora: jovem, pulsante, colorido e descolado. Cheio de arte, cultura e muito descontraído a região é abarrotada de galerias, de música, e de gente interessante.

Entre os vários artistas  brasileiros presentes, visitamos também a exposição de Beatriz Milhazes no Pérez Museum. A mostra, que começou no dia 05 – sexta-feira – vai até janeiro, exibe obras da artista entre os anos 1990 até os dias de hoje. Recentemente, o museu divulgou alguns trabalhos que estarão na exibição, batizada “Beatriz Milhazes: Jardim Botânico”, que demonstram a evolução de Beatriz, de formas leves e decorativas à abstração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s