As flores do caminho

Estamos bem no comecinho da estação mais serena do ano: a primavera. Estampas, texturas e formas orgânicas levam flores para todo lugar e neste post te sugerimos como fazer a natureza invadir sua casa.

externo

Foto Ary Diesendruck

Poucas coisas na vida são mais agradáveis do que receber o sol na janela de nossa casa. A luminosidade e a temperatura agradável sugerem uma decoração mais alegre e pronta para receber moradores descontraídos e em harmonia com a natureza. Por isso, veja nosso top dicas:

Dica número 1 – Dê personalidade à sua casa: aqueles móveis clássicos são outros com um toque de cor. Invista sem medo naquilo que você acredita. Cores vibrantes nunca saem de moda.

Dica número 2 – Tecidos naturais e estampas. Muitas estampas: Aposte em tecidos naturais para trazer conforto. O que você sente em contato com o móvel é tão importante quanto o que você visualiza dele.  As empresas estão cada vez mais criativas em relação às opções de estampas já que aquele toque de humor é essencial.

9_2

Foto Marcelo Magnani e Maíra Acayab para Casa e Jardim

Dica número 3 – Mobiliário para relaxar – Distribua pela casa o aconchego. Chaise, recamier e poltronas bem largas são um convite à preguiça. Depois de um dia de caminhadas debaixo do sol e longos passeios com a família, a casa deve ser um recanto de tranquilidade.

E não menos importante, dica  4 – Plantas, plantas, plantas. Não é muito comum falar da primavera sem o encanto das flores.  O jardim invade a casa com toques de graciosidade e arte. Aliados à delicadeza dos suportes metálicos, os elementos florais são o ponto de partida para criar uma atmosfera romântica e personificada. Móveis de espírito rústico reaparecem de maneira inusitada e podem ser vistos em todos os ambientes.  Crie vasos com garrafas, xícaras e gaiolas antigas, deixando a criatividade dar novos usos à memória dos objetos.

fdfg

Foto Ary Diesendruck

Inspire-se com nossa galeria de produtos e transforme sua casa também. Essas e muitas outras opções, você encontra aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s