Compôr com variações de cinza

Uma parede cinza, para alguns, tem tudo para ser sóbrio e sem graça. Neste post, te ensinamos a perder o medo e apostar na composição ideal para atualizar sua casa.

Encontrar o estilo ideal, entre inúmeras opções disponíveis, nem sempre é tarefa fácil. Já dizia minha mãe que nem sempre o que se vê nas revistas e nas passarelas são igualmente adequadas à nós. A questão é que as paredes acinzentadas tomaram de conta do mundo decor, mas há de se ter cautela para que o ambiente não fique escuro e chatinho.

Imagem

 

Se há dúvidas para construir o ambiente sóbrio ideal, longe de padronagens estampadas e variações de acabamento, seja prático. Nem sempre há necessidade de muitos elementos, por isso escolha móveis com charme, indo de um tom à outro da paleta de cinzas. Geometrismos e múltiplas faces também estão entre as opções sem erro. Surpreenda brincando com itens diferenciados que possuem relevos e costuras interessantes.

Imagem3

Os metálicos – grafites, inox e prateados – geralmente compõem muito bem, mas são fatalmente associados ao estilo masculino industrial. Portanto, a minha última dica é usar sim a cor. Amarelos, verdes ou vermelhos, quando combinados ao cinza em pequenos elementos de destaque, deixam tudo mais moderno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s